Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

Vem do Senhor

Três Forças

Como é bom estarmos aqui novamente para aprender mais da Palavra de Deus e sermos edificados pela Sua doce e maravilhosa presença.

Meu amigo e minha amiga em Salmos capitulo 37 nos versículos 39 e 40 encontramos a certeza que não estamos sós, pois é isso que o Senhor deseja: que sejamos convencidos que Ele está conosco em qualquer circunstancias.

“Vem do Senhor a salvação dos justos; Ele é a sua fortaleza no dia da tribulação. O Senhor os ajuda e os livra; livra-os dos ímpios e os salva, porque nele buscam refúgio”. Salmos 37: 39- 40.
Vem do Senhor a sua salvação, Ele, somente Ele é a sua fortaleza no dia da tribulação. Ele lhe ajuda, Ele livra-o e note que o salmista faz questão em repetir que Ele é quem salva. Gloria Deus!
O Senhor Jesus não disse que ficaríamos livres dos problemas, das tentações e dos pecados. Mas em Mateus 28: 20 ressaltou que: “E eis que estou convosco TODOS OS DIAS até à consumação do século”.

No entanto temos que acreditar que a nossa salvação vem somente do Senhor.

Vem dEle a nossa paz: Efésios 22: 14;
Vem dEle nosso sustento: Salmos 37: 37;
Vem dEle a nossa salvação: Salmos 27: 1;
Vem dEle a ajuda: Deuteronômios: 41: 13;
Vem dEle o livramento: II Samuel 22: 1.

Enfim, somos assolados pelo inimigo 24 horas, estamos sendo atacado por angustias e preocupações, porém ouse descansar no Senhor, ouse acreditar naquele que nunca falhou. Não tenha medo de nada, mas apenas confie em Deus, passe a acreditar que Ele pode todas as coisas e descanse nEle. Que nesse dia o Espírito Santo de Deus possa guiar você.


"O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?"
__________
Maelson Quaresma. Um orgulhoso humilhado. Cristão, acadêmico em Ciências Contábeis, Dir. Sistema Maranata de Comunicação. Alguém que Deus insiste em chamar como filho. Antes perdido, agora achado. Comente sobre o tema: maelson@radiosearaweb.com.

Três Forças / http://tresforcas.blogspot.com.br/

O Blog Três Forças oferece uma leitura dinamica com uma linguagem atual. Esse é o blog Três Forças: cada leitura, um encontro com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário