Pular para o conteúdo principal

Rádio Seara Web

Ai ai ai.. Você clicou né?

Quando Deus nos diz que não devemos fazer algo, é para o nosso bem. Se Ele nos ensina a não fazer algo, não é para nos irritar, nem nos privar de algo que pode ser bom. Se Ele diz não faça, é por amor e como um pedido de demonstração do nosso amor; é para nos preservar de algo que pode parecer bom, mas, nos levará para caminhos que não são bons, pois nos afastam de Deus e de uma vida abençoada e de paz. Então, cuidado, se diante da vida Deus diz para você: Não faça isto (não clique aqui), não faça. É para o seu bem.

Aqui foi apenas uma brincadeira para você refletir. Mas, na vida, a coisa é séria. Então, tenha juízo! 

     Deus te abençoe!
VÁ E NÃO CLIQUES MAIS!

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Lição Sobre o Último Milagre de Jesus

Você sabe qual foi o primeiro milagre de Jesus? Foi em Caná da Galileia, Jesus deu início ao seu ministério. Milagrosamente transformou água em vinho numa festa de casamento; aquele seria o seu primeiro milagre (João 2: 11). O ministério de Jesus inicia com interesses de bênção, não de juízo ou punição; de mãos que curam não que empunham a espada. Agora, você sabe qual foi o ultimo milagre de Jesus? Aconteceu com a desastrada tentativa de Pedro de impedir a prisão de Jesus, decepando a orelha do servo do Sumo-Sacerdote, só serviu para revelar que Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lançando em conta os pecados dos homens. O último milagre de Jesus foi curar o líder do grupo que havia sido enviado para prendê-lo. Em Lucas 22: 51 relata que Jesus tocando na orelha do homem, Ele o curou. Em seu primeiro milagre Jesus transformou água em vinho e em seu último curou um pecador inimigo de Deus. Em João 1: 17. Diz: “A Lei foi dada por intermédio de

Estou Voltando para uma Aliança

Isaias 55: 3 – “Inclinai os ouvidos e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpetua, que consiste nas fiéis misericórdias prometidas a Davi”. Aliança é um substantivo feminino; que significa pacto ou tratado entre indivíduos, união ou ligação. O nosso Deus é Deus de alianças! Quando Deus diz: “Porque convosco farei uma aliança”. Ele não se refere apenas para a nação de Israel, Ele se refere a você. Isso mesmo! A você. O que eu acho lindo de Deus, nesse texto é que Deus nos chama todos os dias para fazermos uma aliança com Ele. Em Gênesis 17: 7, por exemplo, foi iniciativa de Deus em fazer uma aliança com Abrão. Deus ama compromisso, Deus ama pessoas com iniciativas, mesmo que hoje não esteja vivendo uma vida que demonstre uma real aliança com Deus, mas sente no coração que precisa de um encontro com Deus para que sua aliança seja renovada. Deus chama você nesse dia para três coisas: 1- Ir a Ele; 2- Ouvir Ele; 3-

4 Ensinamentos sobre o Espírito Santo

  Sem o Espírito Santo não tem como trabalha seu caráter. É impossível você nascer de novo, é impossível você ser regenerado sendo que o Espírito Santo é o único agente, é a única força, é a única inteligência, é a única fonte que pode dominar o caráter corrompido do homem. O homem é capaz das piores orgias por causa do efeito do pecado do seu caráter. Na há psicologia, ciência humana, não há instituição que pode domar o chamado “homem interior”, não há nada, só há uma força: O Espírito santo de Deus. Quem tem o Espírito Santo tem o Fruto do Espírito Santo.   Existe um fruto do Espírito que se chama Domínio Próprio, que é a capacidade que o Espírito Santo nos dar de dominar a nós mesmos. O homem corrompido sem Deus não consegue ter domínio de si mesmo. Por isso que há estupros, violência, morte, brigas, contendas, suicídios e entre outras coisas que vão de frente com a Palavra de Deus. O Espírito Santo é a peça esculpidora do caráter. Ele controla aquela massa corrompi